quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Deus nos chamou a liberdade...para continuarmos cativos?


O jargão que virou moda no meio gospel, proferida de alguns púlpitos magificados é o seguinte: "Não estou em crise, estou em Cristo"Uma frase de impacto, no entanto vazia de realidade.

Para mim, é notório que alguns dos líderes religiosos, que costumeiramente se utilizam deste clichê, não estão em crise financeira (isto é fato). Mas, é evidente que estão mergulhados numa profunda crise ministerial e espiritual.

Hoje, refiro-me especificamente a crise ministerial, sofrida por alguns componentes da Liderança Evangélica Brasileira. Neurose, que se evidencia pelo "surto pastoral" e na busca desenfreada pelo poder absoluto. Estes, invocam para si, os mais estapafúrdios e bizarros títulos, tais como: 
Pai-póstolo, Patriarca e simplismente Pai.

São Senhores Feudais da igreja, vivendo nababescamente....
Alimentados pela ignorância do povo de mente colonizada, que ao serem libertos da escravidão do pecado, se meteram debaixo do julgo de homens, que usam sua prerrogativa de líderes espirituais, para subjugar, manipular e escravizar o povo de Deus, por meio da distorção da Palavra.
Indubitavelmente, alguns ministros se esqueceram que foram chamados por Deus como "servos" , ou seja, com o propósito de servirem e não para serem servidos....

Não sei o que é pior, viver na ignorância do pecado... ou na escravidão imposta supostamente em nome de Cristo!

Povo de Deus, desperta do estado letárgico de suas almas...sê liberto em nome de Jesus.. tanto da escravidão do pecado quanto da "Potestade Pastoral", afim de experimentar o verdadeira liberdade que há em Cristo Jesus.

Em Cristo, "que nos convida a viver a genuína liberdade que há no Evangelho"
Carlos Herrera

0 Deixe seu comentário!: