terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Assim dizia o poeta....

Medite com o velho Madruga.....

4 Deixe seu comentário!:

Sensatez disse...

Paz,Olá
E assim diz a Palavra...
O SENHOR Deus, a quem a vingança pertence, ó Deus, a quem a vingança pertence, mostra-te resplandecente. Salmos 94:1

Porque bem conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo. Hebreus 10:30

Essa frase é típica de quem desconhece a verdade,de fato mata a alma e a envenena,pois quem fim terá quem assim procede??

O mundo tem pérolas de muito valor!!
Mas são lançadas infelizmente no mar da incredulidade...
Graça e paz sempre!!

Renato disse...

Fala mano, boa reflexão do velho Madruga. Como boa parte dos crentes é CHATO E LEGALISTA, alguns irão te criticar pela postagem.

Que o nosso bom Madruga esteja na Glória com nosso Senho Jesus, eu creio que ele possa estar lá, pois eu não o condeno.

Um grande abraço!

http://papo-cristao.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Renato...quanto tempo mano!
Rssss..se algum religioso se incomodar com esse ditado...pelo amor de Deus, né!

Talvez sim,pois o religioso ama a vingança ao invés de exercitar o amor e perdão!Por isso, a maioria deles estão como disse o madrugão...mortos e envenenados de tanto ódio e sentimento de vingança!
abraços

René disse...

Herrera,

Eu não contava com a sua astúcia! rsssssssss

Essa frase é bem verdadeira e não importa de onde tenha partido.

Hoje mesmo vi outra frase sobre vingança: "Quer ser feliz por um dia? Vingue-se. Quer ser feliz para sempre? Perdoe!".

Abração, meu amigo, e muita Paz!