segunda-feira, 19 de março de 2012

" O Senhor é o TEU PASTOR.....e NADA ME FALTARÁ"..

Hoje, pela manhã fui surpreendido pela reportagem realizada pela Rede Record, e vinculada no programa Domingo Espetacular, na qual denuncia os bens pessoais do "Rei do Gado", o Apostolo Valdomiro, que de São-Thiago não tem nada..rss 


No entanto, fiquei mais surpreso, foi com a repercussão e espanto que as denuncias causaram entre os admiradores do dito cujo. 
Para alguns, foi como se a realidade viesse à tona, desmascarando o pobre milionário, que choraminga todos os dias na televisão, afim de atrair novos investidores...digo, novos patrocinadores....
E, para outros, tudo isso, não passa de ataque ao santo homem de "deus".


Mas, o que me chamou atenção nesse balaio de gato, foi que as denuncias partiram da Record, cujo proprietário é  Edir Macedo....mentor do Valdomiro, em outras palavras, o sujo falando do mal lavado...rss

Confesso que estou cansado desses evangélicos que causam tanto dano ao evangelho, com suas atitudes  que maculam a imagem, do conteúdo imaculado da verdade das palavras de Jesus. Desses devoradores, vestidos literalmente de "lobos", que enganam os simples de coração, desses maninhos que  desejam permanecer assim, simples.... cegos e surdos para a verdade ! 
Desses que deturpam a palavra de Deus, dizendo: " O Senhor é o TEU PASTOR.....e NADA ME FALTARÁ"..

NÃO FALTARÁ, TERRAS PARA MEU GADO...
NÃO FALTARÁ PISCINA, CARROS IMPORTADOS, CASAS SUNTUOSAS, ETC...

2 Deixe seu comentário!:

Orvalho do céu disse...

OLÁ,
Estive ausente pela Quaresma...

Páscoa é:

"Coragem é a resistência ao medo,
domínio do medo,
e não a ausência do medo."
(Mark Twain )

SAIR DO PRÓPRIO TÚMULO

Jesus libertou-me... enviou-me anjos para me soltar das amarras que me prendiam...

Apóstolo Pedro: “precisamos dar razões que justifiquem a nossa Esperança” (1Ps 3,15).

FELIZ PÁSCOA PARA TODOS NÓS!!!
Abraços fraternos de paz

Rô Moreira disse...

O que mais me causa espanto maninho, são as ovelhas que se desgastam tanto em defesas destes. paz!