sábado, 9 de junho de 2012

Tá com problemas? O Pai Célio tem a solução...


Me dá Náusea ao recordar que já participei disso tudo....
dessa macumba revestida de um "outro evangelho" .
Convivi com esta laia de gente, que iam de casa em casa, realizando suas orações e pajelanças, com suas carinhas piedosas, mas que ocultavam os lobinhos que viviam por debaixo de suas capas de ovelhas....Não trabalhavam, mas viviam para expropriar o pouco que os pequeninos tinham.. Pior, faziam uso das credencias típica dos falsos profetas....com aquelas velhas prorrogativas....
"Eu orei e a fulana foi liberta, Eu jejuei e o filho da beltrana foi curado, Eu fiz uma campanha na casa do sicrano e sua família se converteu..." 
enfim, tudo conversinha pra boi dormir!
O interessante é que estes camaradas por onde passam, só deixam más lembranças...
Pois é... cada um só dá aquilo que pode dar !

ENFIM, ESTOU LIVRE DISSO TUDO!
OBRIGADO JESUS!

1 Deixe seu comentário!:

Lúcy Jorge disse...

Paz, irmão Carlos Herrera.

Fico feliz em visitar seu blog e ver que encontrei mais um atalaia na blogosfera. O nosso dever é mesmo denunciar e alertar a todos. Como fez o irmão em seu post.

Parabéns pela sinceridade em relatar que um dia "fez parte" deste estranho "evangelho". Mas que hoje encontra-se na liberdade que somente Cristo nos libertou!

Em Cristo,

***Lucy***