sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Tudo Entregarei !


Cantor: Sergio Saas        
Canção: Tudo entregarei
Tudo entregarei... minhas ansiedades, tristezas e limitações.... 
Meus dons, habilidades e talentos são teus ... sim!!! Até mesmo o meu caminho entregarei !
Portanto,  em ti descansarei e confiarei na plena certeza que minha vida está em tuas mãos, Oh Senhor!  Amém! 
"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e ele tudo fará ".  Salmos 37:5


Bom fim de semana a todos!
Carlos Herrera

1 Deixe seu comentário!:

Renato disse...

Fala mano, vi seu recado lá no blog e desculpe não deixar um recado aqui, é que leio rápido sem tempo pra elaborar um comentário, pois estou na maior correria de fim de ano. Te adicionei sim no msn mas vc ainda não apareceu, passa de novo que tento mais uma vez. UM abraço!